terça-feira, 9 de novembro de 2010

NO PALCO DA VIDA

***NO PALCO DA VIDA***
Vania Staggemeier
 
Sou a
atriz de uma velha historia...
De dia me visto de luz...
De noite me visto de Lua...
E no palco da vida...
Serei sempre um aprendiz...
 
Fui pelo
amor escolhida...
Onde te conto meus trechos de gloria...
Sou a poesia descrita nos
versos...
Que te conto agora...

 
Vivi em mundos diferentes...
Criei cores inventei fantasias...
Sonhei com um belo amante...
Enfeitando minha arte...
 
O anjo da noite desceu...
Encheu meus olhos de alegria...
Tinha um sorriso que seduzia...
E na musica que só eu sabia...
Vivi amores com que sonhei...
 
E nos braços da noite...
Contei segredos meus...
E também meus desejos...
Onde revejo uma sena onde sempre...
Beijo um anjo de branca luz vestido de azul...
O anjo partiu e meu desejo ficou pela metade...
 
E hoje sou apenas uma guerreira...
Perdida no reino das deusas...
Onde escrevo minha humilde poesia...

(*_*)  (*_*)

Por um mundo melhor respeite os direitos autorais!

Nenhum comentário: