sexta-feira, 12 de novembro de 2010

**DEMASIADO**

 
**DEMASIADO**
Vania Staggemeier

Tarde demais para arrepender-se...
Demasiado tarde...
Foste à ilusão de toda aquela poesia...
Que em versos plenos de mim...
Dediquei a você...

Onde embriagada de sonhos...
Inebriei-me nas doces fantasias...
Acreditei que tinhas mudado...

Demasiado tarde demais...
Para voltar atrás...
Gozaste de meu amor...
De meu carinho...

Demasiado tarde...
Para dizer que ainda me amas...

Amor é cumplicidade...
É saber-se ser amante...
Seduzir a cada instante...

Sou demasiadamente apaixonada...
Me entrego de corpo e alma...
Sem ilusões sem inverdades...

Demasiado tarde...
Mas ainda a tempo de perceber...
Que brincas-te...
Com meus sentimentos...

Mas nunca se é...
Demasiadamente tarde...
Para se dizer adeus...
Meu bem...

((*_*))

Por um mundo melhor respeite os direitos autorais ao copiar o poema!


Nenhum comentário: